Pousada La Rosaleda

Você esta de partida para Los Roques, Venezuela.

Info

O seu sonho esta se realizando.
Você esta de partida para Los Roques, Venezuela.
Como a Venezuela faz parte do MERCOSUL, para brasileiros não é necessária à apresentação de passaporte e nem de visto. Basta à apresentação do documento de identidade, o mesmo deve ter fotografia atual e, caso gerem dúvidas, pode ser solicitado outro tipo de identificação, também com foto, que neste caso seria o passaporte.
No momento da preparação da mala não esqueça o protetor solar de alto fator de proteção (recomendado FPS 30) o que lhe permitira ter um ótimo bronzeado no seu retorno, as tradicionais havaianas (chinelos de dedo), óculos de sol, boné ou chapéu, um bom livro, iPod, máquina fotográfica, equipamento de mergulho livre (mascara de mergulho, snorkel e nadadeiras) e bastante amor pela natureza.
Em Los Roques a voltagem elétrica das tomadas é 110 v (fornecida pelo gerador que serve a ilha toda) e as tomadas são de padrão americano, então é conveniente que você traga um adaptador de tomada para os seus equipamentos. A água doce é proveniente de uma planta de dessalinização de água. É aconselhável também trazer um repelente de insetos, caso você esqueça, é possível comprar em uma das lojas de comércio de Los Roques.
Na sua chega à pista de pouco em Los Roques e no desembarque do avião você deve pagar a taxa de entrada no Parque Nacional (em moeda local). Estará esperando por você uma pessoa de nossa confiança que o acompanhará até a pousada Rosaleda aonde será recebido pela equipe Rosaleda que fará todo o possível para atendê-lo durante a sua estadia.
Todas as manhãs o café da manhã será servido às 08h30minh permitindo assim que você descanse um pouco mais.
O horário de partida das barcas para as ilhas mais distantes é às 09h45minh, os passeios serão planejados na noite anterior.
A pousada oferece toalhas de praia para aqueles que optarem por pensão completa, a caixa térmica de almoço terá tudo o que você precisa para passar um belo dia no mar uma vez que apenas as ilhas de Crasky e Francisky possuem restaurantes.
Caso você não tenha equipamentos de mergulho livre (snorkel, mascara de mergulho e nadadeiras) é possível alugar em Gran Roque.
O retorno das ilhas será ao redor de 17h00minh da tarde.
Para aqueles que querem ficar mais tempo ou voltar mais cedo das ilhas, será possível se estiver em uma das ilhas mais próximas não menos belas.
No seu retorno após um dia intenso no mar teremos na pousada um lanche antes da janta que será servida somente às 19h30minh, assim você terá tempo suficiente para apreciar um esplendido pôr do sol (dica: em frente da igreja).
Como fechamento do seu dia, Los Roques oferece locais em frente ao mar onde você poderá beber um ótimo Run e escutar um pouco de música. Para aqueles que gostam de fazer algumas comprinhas existem três lojas e algumas bancas na praça. Você achará estranho não escutar ruídos de motores ou veículos, mas o único veiculo motorizado de Los Roques é o caminhão de recolhimento de resíduos. Para completar a frota motorizada do arquipélago temos dois veículos elétricos (lixo e Guarda Nacional). Para aqueles que necessitarem sacar dinheiro, na Praça Bolívar tem um caixa eletrônico da rede ATM.
Este paraíso lhe será muito grato por respeitar o ecossistema, entre as varias recomendações lhe pedimos que não leve areia e nem conchas como lembranças.
Nos te desejamos uma agradável estadia na Pousada Rosaleda, Arquipélago de Los Roques.

 

All inclusive catamaran cruises: Catamaran El Chipi-Chipi
Reservas Em Tempo Real




Rooms:

1 - DBL
room 1 - DBL   room 1 - DBL
2 - TPL (2 + 1)
room 2 - TPL (2 + 1)   room 2 - TPL (2 + 1)
3 - DBL
room 3 - DBL   room 3 - DBL
4 - DBL BTH EXT
room 4 - DBL BTH EXT   WI-FI Area